Indignada

'A Paraíba não pode ser subjugada por interesses pessoais', afirma Estela Bezerra após eleição de Adriano Galdino

Após a eleição de Adriano Galdino(PSB) para a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba durante o segundo biênio da atual legislatura, a deputada governista Estela Bezerra(PSB) comentou o resultado que contraria o que vinha sendo planejado pela bancada governista até a última quinta-feira(31).

Após a eleição de Adriano Galdino(PSB) para a presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba durante o segundo biênio da atual legislatura, a deputada governista Estela Bezerra(PSB) comentou o resultado que contraria o que vinha sendo planejado pela bancada governista até a última quinta-feira(31). A deputada se afirmou indignada com o que ela definiu como: ‘demonstrações de que as pessoas poderiam participar de entendimentos em um momento e logo em seguida ir de encontro a tudo que ficou acertado’.

“Me sinto decepcionada, quem participa de um colegiado elevado como este que representa o governo deveria agir com transparência”, afirmou a deputada que em sua fala não conseguia esconder que estava muito contrariada com a derrota de Hervázio Bezerra(PSB) que vinha sendo apontado como a escolha da bancada governista para o comando do segundo biênio na ALPB. A deputada finalizou afirmando que é necessário que seja feita uma recomposição interna na bancada do PSB após o resultado desta eleição e que a luta pelos interesses do povo paraibano é o que há de mais importante, “A Paraíba não pode ser subjugada por interesses pessoais”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba