perdeu para Adriano Galdino

‘A PARAÍBA É TESTEMUNHA’: Hervázio Bezerra lamenta perder eleição e afirma que vai se reunir com aliados

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse na após votação para o segundo biênio na Assembleia Legislativa da Paraíba, na tarde desta sexta-feira, 01, que o momento é de lamentar pela votação recebida pelos deputados estaduais.

Em entrevista à Rádio Arapuan, ele disse que “recebi com lamentação, pelos fatos que vocês acompanharam, declarações e mais declarações de muitos companheiros, inclusive, do deputado Adriano Galdino, que chegou a conversar conosco longamente”.

Hervázio afirmou ainda que os dois concorrentes na votação pela presidência do segundo biênio conversaram ontem com o governador João Azevedo, “ontem sentamos com o governador João, apresentado a nossas chapas”, contou.

Com tristeza, Hervázio Bezerra ressaltou que é deputado eleito e pontuou que “a Paraíba é testemunha, o momento é de lamento, de saber quais os desdobramentos, o fato ficará registrado na história da Assembleia Legislativa, sou deputado eleito e vou conversar com os colegas para saber como será nosso comportamento a partir de agora”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba