A dor da traição?

Após rompimento com prefeito Douglas Lucena, deputado Hervázio Bezerra conta suas mágoas; LEIA

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) surpreendeu os internautas, nesta segunda-feira (27), ao compartilhar em grupos de Whatsapp de Bananeiras, um longo texto em tom de desabafo, aparentemente em referência ao rompimento político entre ele e o prefeito da cidade, Douglas Lucena.

No texto, o parlamentar lembra da boa relação que teve com ‘ele’, provavelmente se referindo ao prefeito, e conta que foi surpreendido com a ‘habilidade de enganar’ do ex-aliado. O deputado confessou que perdeu noites de sono por causa da traição sofrida e revela que desse episódio extraiu uma lição para a vida.

O texto foi bastante repercutido e comentado pelos internautas, que logo fizeram associação entre o que foi escrito e o fim das relações políticas entre Hervázio e o prefeito de Bananeiras. Confira abaixo o texto na íntegra.

A vida é assim, a política também. Sempre nos dando lições. Próprio do ser humano, alguns com a habilidade de enganar, outros com firmeza de caráter e de propósitos surpreendem. Muitas vezes imaginamos que sabemos muito, outras vezes imaginamos que sabemos tudo. Para mim creiam, ficou mais uma lição. Lição de vida, lição de política. E aí obrigatoriamente, necessariamente veem as reflexões. Meu Deus, como o ser humano é fraco, como o ser humano é covarde. Vou repetir eu também óbvio como ser humano fui e sou muito fraco, como pude me deixar, permitir me enganar. Como…… ao longo de mais de 28 anos de vida pública, achando que sabia e que sei de tudo me entreguei de corpo e alma, e ingenuamente acreditei e até apostei nas promessas e juras de firmeza, coerência, lealdade, solidariedade etc…… nestas reflexões, em apenas mais uma noite sem dormir, eis que a vida me ensina mais uma vez e me prega surpresas. Perdoem-me, meu Deus me perdoe. Minha revolta, minha dor, minha maior dor dentre muitas foi acreditar, ou melhor, me permitir acreditar justamente naquele que mais apostei, que mais acreditei!!!!!! Aquele que há quatro anos frequentava minha casa, e eu a casa dele, acreditem 4 anos praticamente toda a semana “ ele me orientava” planejava” aconselhava” me contava histórias e confidências, e eu também acreditem. Vcs não imaginam o quanto é duro, o quanto é cruel, como dói, vc apostar se entregar à um habilidoso enganador. Parabéns a ele, com certeza vai enganar a outros é só uma questão de tempo. E o tempo dirá e mostrará. Estou sendo contido e controlado, orientado justamente pelos que não tem essa fraqueza, ou grandeza de envolver e sordidamente apunhalar, e pior, pelas costas. Aos que duvidarem, e creio que ninguém duvida, está mensagem, esse desabafo, tem nome e sobrenome. O que me anima, o que me levanta, o que me estimula é crer e saber. Graças a Deus ainda existem pessoas de bem e do bem. Finalmente. Deus me perdoa por acreditar e me entregar a alguns, por esquecer e muitas vezes não dar a atenção devida á quem deveria. Bom dia, fiquem todos com Deus.

 

Além do texto, Hervázio publicou no Instagram um vídeo no qual o governador Ricardo Coutinho, na presença do prefeito Douglas Lucena, elogia sua atuação parlamentar. A publicação também foi vista como uma ‘indireta’ para o ex-aliado.

https://www.instagram.com/p/Bm9jaLED-VD/?hl=pt-br&taken-by=hervaziobezerra

Procurado pela reportagem, o prefeito Douglas Lucena não atendeu as ligações.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba