apenas duas urnas quebraram

BALANÇO DO PLEITO: Com 150 policiais a mais, eleição de Cabedelo não têm ocorrências

A expectativa de horário para a divulgação do resultado da eleição, segundo o juiz eleitoral de Cabedelo, Salvador Vasconcelos, é até às 19 horas concluir a apuração em 100% das urnas. Em entrevista a Rádio Tabajara, o magistrado afirmou que a votação foi um sucesso já que a maioria dos eleitores compareceu às seções eleitorais para votar.

“Houve abstenções, mas foi bem abaixo do que esperávamos pela natureza da eleição, já que é um pleito suplementar”, disse o juiz eleitoral Salvador Vasconcelos.

O Tribunal Regional Eleitoral informou que apenas duas urnas eletrônicas apresentaram problemas durante todo o dia, mas foram prontamente substituídas.

O Comandante da 1ª Companhia Independente, major Melquisedec Lima, disse no fim desta tarde que o efetivo da cidade portuária teve o reforço de 150 policiais a mais para auxiliar na segurança do pleito e afirmou que não foram registradas ocorrências durante todo o dia.

“Não registramos ocorrências referentes às eleições na cidade, contamos com o reforço de mais 150 policiais, mas tudo transcorreu com tranquilidade”, finalizou.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba