Acidente

VEJA VÍDEO: motorista passa sinal vermelho, atropela mulher e criança de 10 anos

A gravação flagra o motorista fazendo duas coisas proibidas, que acabam resultando no acidente

Por pouco duas pessoas não perderam a vida na cidade de Santos após mais um acidente de trânsito. As vítimas, uma mulher de 34 anos, e uma criança, de 10 anos, estavam em uma moto e foram atingidas por um carro que ultrapassou no sinal vermelho em um dos cruzamentos da cidade. Todo o acidente foi gravado por um motoqueiro que estava com uma câmera acoplada no capacete. Mesmo que tenha acontecido apenas na última semana, o vídeo foi publicado apenas neste final de semana. As vítimas ficaram feridas, mas já estão se recuperando do susto.

A gravação flagra o motorista fazendo duas coisas proibidas, que acabam resultando no acidente. Primeiro, o motorista passa o sinal vermelho e depois ainda tenta uma conversão errada. O condutor choca-se com a enfermeira Priscila Roseno, e com a sobrinha dela, Yasmin Araújo. Assim que o carro atinge as duas, as vítimas acabam sendo jogadas no asfalto.

O motociclista que filme tudo estava parado no sinal, assim como o outro condutor deveria ter er ficado. Após o acidente, Priscila pediu para que o homem fosse através do responsável pelo acidente. O motoqueiro localizou o carro e pediu que o suspeito prestasse socorro, para não se complicar depois. O homem não deu ouvidos e fugiu. Com a placa, Priscila e a família registraram um boletim de ocorrência. Foi descoberto que o carro está em situação irregular desde 2015.

Priscila quebrou dois dedos do pé e colocou um pino em um deles, se não precisaria amputá-lo. A enfermeira ficou hospitalizada até a última sexta (17). Já Yasmin teve vários cortes na perna e quebrou o braço, a menina ficou no hospital até a última quarta (15). O noivo da enfermeira, Sérgio Greghi, acredita que o pior não foi ter causado o acidente, mas sim fugir sem ter socorrido as duas vítimas.

A Polícia Civil pede para que quem reconhecer o veículo do acidente façã uma denúncia anônima pelo telefone 181. Até não haver o reconhecimento do suspeito, o caso deve seguir em investigação pelas autoridades de Santos. Abaixo você confere o momento do acidente.

Fonte: News 365
Créditos: News 365