Mistério continua

OUÇA: Secretário de segurança afirma que polícia não descobriu se há mandantes no caso Ivanildo Viana

O secretário de Segurança, Cláudio Lima, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira(01) onde falou sobre o caso do assassinato do radialista Ivanildo Viana.

O secretário de Segurança, Cláudio Lima, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira(01) onde falou sobre o caso do assassinato do radialista Ivanildo Viana. Ivanildo foi assassinado por um grupo de extermínio em fevereiro de 2015, mas até hoje apenas os executores de sua morte foram encontrados deixando no ar a pergunta de quem teria sido  mandante de sua morte.

Nesta semana o caso voltou a tona após ter sido citado pelo governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), e pelo comunicador Fabiano Gomes. Questionado se a polícia teria alguma novidade sobre os nomes dos mandantes do assassinato do radialista Cláudio Lima foi muito claro ao afirmar que atualmente a polícia não possui pistas de quem teriam sido os mandantes do crime, mas que segue com essa investigação por acreditar que o crime fora encomendado.

‘Eu posso lhe dizer o seguinte: ninguém sabe, pode até um radialista ou algum apresentador que disser isso sinceramente não sabe.’ Com essa frase o secretário reforçou que esse aspecto do caso segue um completo mistério. Ouça o áudio completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Anderson Costa