crime de importunação sexual

Homem é detido suspeito de tocar em partes intimas de mulheres e se masturbar em praia de João Pessoa

Um homem de 34 anos foi detido pelo crime de importunação sexual, em uma praia de João Pessoa, no início da manhã da terça-feira (1º), conforme informado pela Polícia Civil

Um homem de 34 anos foi detido pelo crime de importunação sexual, em uma praia de João Pessoa, no início da manhã da terça-feira (1º), conforme informado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h40, na praia de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré. A PM informou que, no local, duas mulheres, de 19 e 20 anos, relataram que estavam nadando no mar, quando sentiram que um homem havia tocado nas partes íntimas delas e, então, começado a se masturbar.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o homem da água. O caso foi denunciado por um agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da capital paraibana.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa. A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para audiência de custódia. No entanto, até as 17h50 (horário local) desta quarta-feira (2), as ligações do G1 não foram atendidas pelo Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Fonte: G1 PB
Créditos: G1 PB