em joão pessoa

Dupla é presa suspeita de aplicar golpes em negociação de imóveis

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (27), em um cartório no centro de João Pessoa, acusados de estelionato

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (27), em um cartório no centro de João Pessoa, acusados de estelionato. De acordo com a delegada Vanderleia Gadi, a vítima estava negociando um imóvel e desconfiou dos supostos donos do apartamento e por isso procurou a polícia.

A vítima informou que chegou a pagar uma quantia, como sinal, no último sábado (25). “Ela procurou a delegacia para saber se aquela negociação era correta. Na verdade, eles tentavam vender um apartamento que não pertencia a eles. Chegaram, inclusive, a mostrar o apartamento à vítima e ficaram de se encontrar hoje de manhã para concluir a negociação”, explicou ao Portal T5.

A equipe de policiais da Delegacia de Defraudações da capital foi ao local e fez a prisão de dois suspeitos. “Um terceiro que estava do lado de fora do estabelecimento conseguiu fugir”, revelou a delegada.

Os três suspeitos residem em Pernambuco e já têm histórico policial. Uma consulta à Delegacia de Defraudações de Recife constatou que existem inúmeras ocorrências registradas contra eles pelo mesmo crime. “Estamos investigando se eles aplicaram golpes em Natal-RN, pois lá eles deixaram uma conta aberta em uma pousada. A gente imagina que eles estavam por lá lesando as vítimas”, explicou.

Em João pessoa, o trio estava hospedado desde a última quinta no hotel no centro da cidade. Eles utilizaram 3 apartamentos e saíram sem pagar. “Aliás, eles deixaram uma conta muito grande nesse hotel”, esclareceu.

Fonte: T5
Créditos: T5