crime

Condutor do Samu foi atingido por tiros antes de capotamento

O caso aconteceu em uma estrada de terra no sítio Engenho Velho, e o corpo do condutor foi encontrado por moradores da localidade que passavam nas proximidades

 

O condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Adilson Otaviano, que foi encontrado morto na zona rural de João Pessoa, durante a madrugada dessa segunda-feira (20), com o carro capotado, teria sido vítima de um homicídio, de acordo com os novos desdobramentos das investigações da Polícia Civil.

Inicialmente, acreditava-se que a vítima teria morrido em decorrência do capotamento, mas a perícia constatou a presença de marcas de tiros na cabeça do socorrista.

A polícia acredita que Adilson tenha sido perseguido e baleado, de modo que tentou fugir, mas acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

O caso aconteceu em uma estrada de terra no sítio Engenho Velho, e o corpo do condutor foi encontrado por moradores da localidade que passavam nas proximidades de onde o acidente aconteceu, conforme informou a Polícia Militar.

Os familiares do motorista informaram que ele não tinha inimizades e que havia passado o dia que antecedeu a morte dele com a família. À noite, ele iria para uma vaquejada em Mata Redonda e não voltou mais para casa com vida.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já