confundiu com bandidos

CASO PIZZARIA DO PAULISTA: Empresa afirma em nota que policial não integra quadro de funcionários

“O autor dos disparos foi identificado como Policial Militar e, conforme declaração do seu irmão perante a autoridade policial, havia ido ao estacionamento (...)

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (13) a pizzaria do Paulista negou que o autor dos disparos contra clientes do estabelecimento na noite de ontem (12) não é segurança da pizzaria.

“O autor dos disparos foi identificado como Policial Militar e, conforme declaração do seu irmão perante a autoridade policial, havia ido ao estacionamento que fica ao lado da Paulista para pegar uma motocicleta, momento em que suspeitou que as vítimas fossem praticar um assalto e atirou”, diz a nota.

Ainda na nota a Paulista diz que está colaborando com a investigação e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

Veja íntegra da nota:

“A Paulista vem a público prestar solidariedade aos familiares e amigos das vitimas da fatalidade ocorrida na noite do dia 12 de Dezembro, em frente ao seu estabelecimento. Esclarece que todas as informações necessárias para elucidação do fato foram repassadas à Polícia Civil, inclusive as imagens do circuito de câmeras que comprovam que o autor dos disparos não é segurança da Paulista. O autor dos disparos foi identificado como Policial Militar e, conforme declaração do seu irmão perante a autoridade policial, havia ido ao estacionamento que fica ao lado da Paulista para pegar uma motocicleta, momento em que suspeitou que as vítimas fossem praticar um assalto e atirou. A Paulista sempre primando pelo bom atendimento a seus clientes, está à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.”

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB