população inconformada

Adolescente morto em suposta tentativa de assalto queria ser policial federal

Imagem Ilustrativa

O adolescente de 17 anos morto durante uma suposta tentativa de assalto, na tarde dessa segunda-feira (6), no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa, tinha o sonho de ser policial federal. O jovem foi enterrado nesta terça-feira (7) e a família pediu por Justiça.

“Ele era muito querido por todos, um menino bom. Todo mundo queria bem a ele. Ninguém tinha o que dizer dele. Nós queremos justiça, um crime desse não pode ficar impune. O governador, a polícia a Justiça têm que se mobilizar. Isso tem que acabar”, disse o pai da vítima.

Conforme a delegada Maria das Dores Coutinho, da Delegacia de Homicídios, a polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, que ocorre em crime de roubo seguido de morte, e homicídio.

“No momento eu não posso descartar nenhuma hipótese. Estamos aprofundando as investigações e no lapso temporal breve apresentaremos os autores [do crime]”, disse a delegada.

O crime

O adolescente foi morto quando chegava perto de casa quando foi abordada pelo bandido, que teria anunciado o assalto.

Durante a ação, o bandido sacou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima. Ferido, o adolescente não resistiu e morreu no local do crime antes de receber atendimento médico.

Fonte: Portal Correio
Créditos: Portal Correio