Vídeo de RC com primeira-dama: Marqueteiro diz que é a favor da divulgação de intimidades

SilvioRicardo

O marqueteiro Silvio Ricardo analisou o cenário político paraibano na tarde de hoje, durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá. Silvio falou sobre denúncias, uso da internet, guia eleitoral e fez algumas previsões sobre os candidatos que devem sair vitoriosos no pleito deste ano.

A respeito da divulgação de vídeo no qual o governador Ricardo Coutinho (PSB) troca ofensas com a primeira-dama, Silvio Ricardo disse que é favor da divulgação de acontecimentos da vida pessoal dos candidatos: “Nós precisamos conhecer o caráter dos candidatos dentro de casa e isso é feito em outros países e outras localidades do Brasil, porque aqui não poderia?”, defendeu ao explicar que é mais um recurso para análise e escolha do voto.

O marqueteiro destacou que a internet e as redes sociais são ferramentas que podem fazer o diferencial na campanha deste ano, muito embora sejam meios que permitem a publicação de informações sem autoria e facilitem o compartilhamento de inverdades: “A internet é democrática, ela possibilidade que todos os pontos de vista sejam publicados, porque os meios de comunicação tradicionais só veiculam as informações que os donos deixam”, explicou.

Na visão de Silvio Ricardo, o objetivo principal dos candidatos é atingir as “mentes das pessoas através de uma estratégia” e o uso da internet facilita na aproximação entre os candidatos e as pessoas: “Antes era mais difícil, agora você pode até marcar um encontro naquele ambiente virtual”.

Silvio analisou o cenário nacional e apostou que a decisão sobre a sucessão nacional se dará em segundo turno. Na Paraíba, o marqueteiro disse que não há certeza sobre o segundo turno.

Para a vaga no Senado Federal, Silvio Ricardo garantiu que ainda não há definição em nenhuma das candidaturas postas e defendeu o trabalho de marketing aliado ao trabalho que já foi desenvolvido pelos postulantes que já ocuparam cargos públicos.

Com relação ao guia eleitoral, o marqueteiro afirmou que muito embora as pessoas digam que não assistem: “Quando há uma denúncia ou algo polêmico todo mundo vê e comenta, então eu acredito que o guia seja um elemento muito válido”, concluiu.

Polêmica Paraíba