Veneziano visita prefeitos e lideranças do Vale do Mamanguape e articula apoios para 2014

Publicado em :

fotoCom o objetivo de manter contatos com prefeitos do PMDB e de partidos aliados, além de lideranças da região, Veneziano Vital do Rêgo esteve na manhã desta quarta-feira (06) visitando o Vale do Mamanguape. Ele conversou com os gestores que assumiram mandato no último dia 1.º de janeiro e com lideranças locais. Depois concedeu entrevista à Rádio Correio do Vale.

Veneziano confirmou que, após o Carnaval, as visitas a várias regiões do Estado serão feitas de forma sistemática, para começar a discutir um projeto para a Paraíba. Ele lembrou que este trabalho será feito por dois grupos de trabalho, um técnico e outro político, sob seu comando, para discutir os problemas estaduais e debater soluções junto com a população.

“No Vale do Mamanguape, visitei companheiros e conversamos sobre os problemas que, hoje, preocupam a classe política em toda a Paraíba. Foi uma conversa interessante, que terá sequência na programação de visitas às diversas regiões do estado que faremos após o carnaval”, afirmou Veneziano.

Ele destacou que, só na região do Vale do Mamanguape, o PMDB elegeu seis prefeitos. Porém, lembrou que, além dos prefeitos peemedebistas, outros prefeitos, vereadores e lideranças, ligadas a outras legendas, mostraram-se simpáticos à idéia da construção de um projeto para a Paraíba.

Ele citou o próprio prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito (PR), que poderá estar junto com o PMDB em 2014. Veneziano é apontado pelo PMDB estadual e nacional, além de diversas lideranças da oposição, como o nome mais forte para disputar o Governo do Estado da Paraíba pelas oposições, em 2014.

Comentários

Comentários