VEJA VÍDEO: traficantes fortemente armados em comunidade com UPP

Publicado por:

Publicado em :

eui5g779e3acicrug3uzfb194

Um vídeo de traficantes fortemente armados em um baile em uma quadra no Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte — que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — circula pelas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Nas imagens, os bandidos fazem símbolo de uma facção criminosa e também citam as favelas do Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, que fazem parte da mesma facção. Outra gravação, feita na Rua Itapiru, mostra bandidos ameaçando traficantes rivais enquanto passam de carro, todos armados de fuzis e pistolas. A rua corta favelad de distintas facções. A polícia investiga ambos os casos.

As imagens do baile teriam sido gravadas entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, quando ocorreu uma festa na quadra da comunidade. O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Turano informou nesta terça-feira que está em contato com a Polícia Civil para a identificação e prisão dos suspeitos nos próximos dias.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) já está verificando as imagens. Segundo a especializada, o outro vídeo, que mostra criminosos armados em plena Rua Itapiru, no Rio Comprido, também é analisado. Nele, os traficantes, também em posse de muitas armas, como fuzis e pistolas, enaltecem líderes e ameaçam traficantes rivais.

Fonte: O dia


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários