não vou!

Temer assina ordem de serviço em Campina de uma obra em João Pessoa, prefeito Cartaxo não vai comparecer

O presidente da República Michel Temer acompanha a chegada das águas do Rio São Francisco na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano

O presidente da República, Michel Temer (PMDB), visita à Paraíba nesta sexta-feira (9). Temer chega às 11h, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, onde visita às obras do complexo Multimodal Aluízio Campo e assina a ordem de serviço da duplicação da BR 230, do trecho de Cabedelo ao bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O fato de Temer assinar a ordem de serviço de uma obra da capital em Campina Grande não está repercutindo entre a classe política de João Pessoa. O prefeito Luciano Cartaxo já anunciou hoje num programa de rádio da capital que não está presente na solenidade, pois já tinha um evento agendado antes.

 

Em seguida, o presidente Michel Temer – que vem ao estado acompanhado do ministro da Integração, Helder Barbalho, segue para a cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, onde acompanha a chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba, prevista para as 14h55, segundo a agenda oficial da Presidência da República.

Homenagens – As homenagens da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), bem como ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, que estão previstas para serem entregues durante a visita, ainda não foram incluídas na agenda oficial. Michel Temer e Helder Barbalho foram agraciados com o título de Cidadania Campinense e a Medalha de Honra ao Mérito Municipal de Campina.

De acordo com o autor da propositura, vereador Márcio Melo (PSDC), a presidente do legislativo municipal campinense, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), deve confirmar a inclusão da entrega das comendas da CMCG, até o final da tarde desta quinta-feira (9).

 

Fonte: Click PB