Ricardo admite possibilidade de ser candidato a senador em 2018

Publicado por:

Publicado em :

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse na noite desta segunda-feira, 20, que acredita em uma grande vitória do projeto socialista nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao programa Conexão Master, Coutinho disse que não tem medo de apoiar um candidato técnico para o governo do estado porque, segundo ele, não existe secretário ou deputado desconhecido. Ele afirmou ter a certeza que haverá uma “grande campanha em 2018”.

Questionado sobre temer a disputa do próximo ano, o gestor disse que não e disparou: “Observem quem está do outro lado, observem quem está fora do projeto e me digam o que estão fazendo”.

Ele disse que as pessoas veem o trabalho que é feito é que foi feito em suas gestões e pontuou que cada eleitor pode pesar o que as ações da atual gestão com os representantes dos outros partidos fizeram em gestões passadas.

Ricardo Coutinho disse que não está preocupado com seu futuro político, “não me aperreio com isso, já tive mais do que esperava como líder sindical e ficarei satisfeito se amanhã tiver que entregar panfletos, por exemplo”, disse.

” Eu só disputarei eleição, se estiver no comentado do processo, se fosse outro, eu deixaria, mas só concorro se estiver à frente”, finalizou.

Leia Também:   Torcedora mostra os seios para tentar distrair jogador adversário -VEJA VÍDEO

Créditos: Polêmica Paraíba


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários