se negou a responder perguntas

ASSASSINATO DE IVANILDO: Renato diz que 'é tudo falso e mentiroso, meu depoimento foi há mais de um ano; é para prejudicar a minha mãe'; OUÇA

Filho da vice-governadora pediu Direito de Resposta na Rádio Arapuan

O ex-secretário de Turismo da Paraíba e filho da vice-governadora da Paraíba, Renato Feliciano, negou na tarde desta quarta-feira, 01, que seja suspeito de encomendar a morte do radialista Ivanildo Viana, assassinado em 2015. Em entrevista a Rádio Arapuan, ele afirmou que a fonte que repassou a notícia ao radialista Fabiano Gomes, é mentirosa e tinha a intenção de “macular a imagem da minha mãe, a vice-governadora Lígia Feliciano”.

Feliciano não respondeu questionamentos dos apresentadores do programa Rádio Verdade, apenas leu um texto em espaço solicitado para Direito de Resposta. Ele não deu detalhes sobre o teor ou a data de seu depoimento, afirmou apenas que aconteceu “há mais de um ano”.

Renato Feliciano afirmou que todos os depoimentos foram prestados em 2016, não haveria motivos da informação ser passada neste momento, “há dois meses de um ano eleitoral”. Bastante revoltado, ele questionou “quem, há dois meses de um ano eleitoral, teria a intenção de sujar politicamente a imagem da minha mãe, Lígia Feliciano?”.

Ele chamou a ação de política do “submundo”, dizendo que é uma ação que quer ferir a honra de qualquer forma, “da mais baixa categoria, e o povo está cansado disso, isso não pode acontecer”.  Renato reafirmou ainda que “não tenho nada a temer” e disse que “a mentira tem as pernas curtas”.

Ouça:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba