Religiosa diz acreditar que Ana Hickman integrou 'book Rosa' enquanto era modelo

Declarações aconteceram durante programa comandado por pastor na Rede Record

imageNa madrugada desta quarta-feira (01), o “Fala Que Eu Te Escuto”, religioso exibido nos fins de noite da Record, teve uma edição bem complicada.

O tema do programa era sobre o famoso “book rosa”, em evidência na novela das 23h da Rede Globo, “Verdades Secretas”, onde a protagonista Angel (Camila Queiroz) escolhe se prostituir – com a ajuda de sua agência – para ter ganhos de salários maiores e assim ajudar a família.

A atração, então, colocou telespectadores para opinar se algumas modelos na vida real já aceitaram propostas indecentes ou mesmo fizeram o “book rosa” para crescer na carreira.

Uma telespectadora que entrou disse que acredita que a top model Gisele Bündchen fez algo do tipo para subir na vida como modelo, por exemplo.

O problema aconteceu mesmo com outra participante, a fonoaudióloga Felismina, residente no Piauí. Ela concordava que várias modelos de sucesso haviam aceitado proposta indecente para subir na vida, inclusive a modelo e apresentadora da Record, Ana Hickmann. Neste momento, o pastor Clodomir, apresentador do programa, a interrompeu e defendeu Ana, dizendo que ela não aceitaria isso. “É a minha opinião, pastor”, disse a fonoaudióloga.

Logo depois, uma série de e-mails defendendo Ana Hickmann apareceram de telespectadores e foram lidos pelo pastor Clodomir, que não mediu esforços, até o fim da edição para deixar claro que a loira do “Hoje em Dia” não havia aceitado – e não aceitaria – qualquer proposta de “book rosa”.

Blog Na Telinha