IRADO

Ratinho se ira e manda seus seguranças atirarem em bandidos: 'É pra matar!' - VEJA VÍDEO

Ratinho se ira e manda seus seguranças atirarem em bandidos: 'É pra matar!'

Um dos maiores apresentadores do Brasil, Ratinho, usou o seu programa nesta terça-feira, 4, para confirmar uma informação que já era dada nos bastidores da televisão.

Ele autorizou que seus seguranças, a partir de agora, atirem “para matar” em assaltantes. #Ratinho é o apelido e nome artístico do empresário Carlos Massa, que é bem mais do que apresentador do #SBT. Ele é dono de um império de comunicação no Sul do país, em especial no estado do Paraná, onde também administra rádios. No entanto, o desabafo do comunicador foi referente à criminalidade no estado de São Paulo. Ele garantiu que o estado vive um período de grande roubalheira e que não está dando para aguentar.

De acordo com o contratado da rede de TV de Silvio Santos, é necessário fazer algo, do contrário, quem fará será ele mesmo. Ratinho chamou ainda à atenção do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, do PSDB. “Governador, o senhor não nota, mas pequenos furtos, assaltantes… Já teve duas tentativas de assalto comigo. Agora, eu vou meter fogo”, disse o apresentador dando não só um ultimato no político tucano, como também nos meliantes, que estariam fechando o cerco contra o homem de televisão que ele é. Carlos Massa disse que não quer que falem mal dele por matar um bandido e que não vai aceitar críticas.

Em seguida, o apresentador revelou que, na próxima, os tiros serão dados na bunda do meliante, pois ele já está de saco cheio disso tudo que tem acontecido no Brasil. O famoso, que tem um programa de segunda a sexta-feira às 22h20 no SBT ainda revelou que já autorizou os seus profissionais a tomarem todas as atitudes possíveis para que os bandidos se deem mal e que os seguranças estão prontos para matar qualquer engraçadinho que tentar cometer algum delito diante de Ratinho ou de sua família. “Quando acontecer de novo, nego parar a moto e tentar com revólver, eles vão meter fogo. É pra matar! É pra matar!”, gritou, ao vivo, o comunicador.

Fonte: Blasting News