rádio arapuan

RACHA NO AR: radialistas lavam 'roupa suja' e acabam parceria de 20 anos

Os radialistas Polion Araújo e Juarez Amaral, que apresentam o Jornal da Verdade, na Rádio Arapuan, se desentenderam no ar, na manhã desta sexta-feira, 15, e Polion deixou o programa, rompendo uma parceria de cerca de 20 anos.

Há apenas cinco meses na Arapuan de Campina Grande, os radialistas falavam de política, quando Polion hostilizou a opinião de Juarez, eles começaram a pontuar defeitos um do outro. Polion destacou o tratamento jocoso que o colega de bancada dispensado aos ouvintes e demais pessoas.

“Juarez, se for falar em respeito, você me desrespeita, desrespeita o ouvinte, você chama o ouvinte de bandida na rua”, disse Polion. Como resposta, Juarez admitiu que maltratou a ouvinte, mas se defendeu dizendo que “não disse o nome dela”.

No auge da discussão, Polion disse, inclusive, que Juarez age sob influência de “seu amigo que toma café da manhã” com ele, “no calçadão’.

O Sistema Arapuan de Comunicação tem se destacado por incidentes envolvendo seus profissionais, nos últimos meses. A briga entre Polion e Juarez foi o quinto incidente, desde que o radialista Fabiano Gomes assumiu a superintendência do Sistema. O primeiro foi a demissão de Anderson Soares, depois a saída do jornalista Wellington Farias, em seguida, Fabiano discutiu no ar com a deputada Eliza Virgínia e com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Já tem gente comentando que a Arapuan precisa chamar padres, pastores e pais de santo para fazer uma limpeza no ambiente e aliviar as energias.

Ouça:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba