Presidente de Sindicato volta a criticar pré-candidatos à direção da Federação Paraibana de Futebol

Sessenta e um clubes e ligas poderão votar para eleger a nova diretoria

genildo januário

O presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol da Paraíba, Genildo Januário, voltou a criticar as pré-candidaturas para a Federação Paraibana de Futebol, que realizará eleições no próximo dia 12 de dezembro.

As inscrições de chapas para concorrer à presidência da entidade começarão nesta segunda-feira, 23, e , segundo Januário, os pré-candidatos estão tentando convencer os dirigentes dos clubes e ligas paraibanos a todo custo, inclusive, disse ele, oferecendo-lhes dinheiro.

“Claro que nenhum dirigente vai confirmar que recebeu oferta de milhares de reais para assinara votar em determinado candidato, mas aconteceu e continua acontecendo”, afirmou.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele comentou ainda sobre a ameaça de ser processado por contar da “compra de apoios” e disse que não está preocupado com isso no momento.

Sessenta e um clubes e ligas poderão votar para eleger a nova diretoria e cada candidato precisará da assinatura de dez representantes para formalizar seu nome na disputa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de dezembro, dez dias antes do pleito.

Polêmica Paraíba