Blindagem

Presidência quer cercar Palácio do Jaburu com arames farpados

Todo o perímetro do Palácio do Jaburu, onde mora o presidente Michel Temer, deve ser cercado por arame farpado. A Presidência alega que o Jaburu tem “pontos vulneráveis”, diz que “redobrou” a segurança e cita risco de protestos e convocações de manifestações em redes sociais.

Segundo avaliações do Gabinete de Segurança Institucional, há chances de protestos contra as autoridades do Poder Executivo

Todo o perímetro do Palácio do Jaburu, onde mora o presidente Michel Temer, deve ser cercado por arame farpado. A Presidência alega que o Jaburu tem “pontos vulneráveis”, diz que “redobrou” a segurança e cita risco de protestos e convocações de manifestações em redes sociais. O intuito é defender a restrição de acesso ao local. A previsão é que seja desembolsado R$ 81,3 mil na obra. A informação é exclusividade do jornal “O Globo“.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) fez avaliações, baseadas em um relatório específico para o Jaburu, em que constam três editais para comprar arame farpado, restaurar grades e até adquirir tenda para os seguranças da residência oficial da família Temer. O leilão será realizado na próxima terça-feira (5/12).

Fonte: Mega Curioso
Créditos: Mega Curioso