'Precisamos de trabalho, união e progresso': Tião diz que a Assembleia deve estar unida ao governo

"Eu não sou a favor que tenhamos um presidente debruçado para o governo"

tião gomes

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse na manhã desta terça-feira, 25, que não comenta sobre as assinaturas da lista de adesões ao parlamentar socialista Adriano Galdino, que disputará a presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Eu sei que eu sou eleitor deles e sou a favor de unidade para essa Assembleia, eu sei que essa casa passou por um período em que essa casa passou que não contribuiu com o governo, não contribuiu com a Paraíba”, destacou.

O presidente estadual do PSL disse ainda que, sob a presidência de Ricardo Marcelo (PEN), a ALPB não se desenvolveu e complementou: “eu não sou a favor que tenhamos um presidente debruçado para o governo, sou a favor que tenhamos uma Assembleia que participe do governo, discuta e assimile o governo e que saia vitoriosa, precisamos de unidade, trabalho e progresso, o que não aconteceu nessa atual gestão do Poder Legislativo”.

Ele disse não saber se todos os deputados que assinaram a lista votarão mesmo em Galdino, mas complementou dizendo que vai votar, participar e fazer parte do grupo. “Não é por Adriano Galdino ou por Gervásio Maia, é a Assembleia, e também não é contra Ricardo Marcelo, sou a favor de uma Assembleia participativa que governe com a Paraíba”, destacou.

Tião finalizou dizendo que sempre acontece de algumas pessoas garantirem votar, mas no final não fazerem o que prometeram, mas disse que quer conhecer novas administrações, “sem desmerecer a gestão de Ricardo Marcelo”.

Polêmica Paraíba