banda Baiana System

O 'Fora Temer' que parou o carnaval de Salvador - VEJA VÍDEO

Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador-BA, o grito que mais se ouve até agora é 'Fora Temer'. O ápice dessa manifestação ocorreu na noite de ontem, justamente no local onde se concentram as emissoras de TV e Rádio (vídeo) Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador-BA, o grito que mais se ouve até agora é ‘Fora Temer’.


Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador-BA, o grito que mais se ouve até agora é ‘Fora Temer’. O ápice dessa manifestação ocorreu na noite de ontem, justamente no local onde se concentram as emissoras de TV e Rádio (vídeo) Desde que o carnaval de 2017 começou em Salvador-BA, o grito que mais se ouve até agora é ‘Fora Temer’.

O ápice dessa manifestação ocorreu na noite da última sexta-feira (24), durante a apresentação da banda Baiana System — uma das atrações que mais arrastam multidões na festa baiana (vídeo abaixo).

Para delírio de milhares, o cantor Russo Passapusso, vocalista do grupo, decidiu puxar o grito em cima do seu trio no percurso Barra-Ondina, justamente no local onde se concentram as emissoras de TV e Rádio.

Primeiro, o músico entoou o grito “golpistas, machistas, não passarão; fascistas, machistas, não passarão”. Em seguida, surgiu o ‘Fora Temer’.

Coincidentemente, o presidente Michel Temer está passando o carnaval na Bahia na Base Naval de Aratu, acompanhado da esposa Marcela e de outros familiares.

Temer, que no final do ano foi descansar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, outra unidade militar, preferiu agora ir para a Bahia porque foi informado que este outro local é bem mais reservado.

A busca por mais privacidade tem também por objetivo ‘preservar Marcela’, e impedir, por exemplo, que sejam feitas imagens dela em trajes de banho.

Uma equipe do escalão avançado com um enorme número de seguranças voou para Salvador para fazer reconhecimento e proteção do local.

Até um morro próximo à base naval deverá ser isolado para que curiosos e a imprensa não tenham acesso ao local

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/02/o-fora-temer-que-parou-o-carnaval-de-salvador.html