MASTER NEWS

Nonato quer Ricardo Coutinho no Senado e afirma que candidato a governador tem que defender o projeto

O secretário Chefe de Gabinete, Nonato Bandeira (PPS), disse na noite desta segunda-feira, 08, que torce para que o governador Ricardo Coutinho (PSB) decida disputar uma vaga no Senado. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele destacou o reconhecimento da população ao trabalho feito pelo governo da Paraíba.

“Não é um elogio de tapinha nas costas, é o reconhecimento do trabalho, seria um desperdício se ele não disputasse a eleição”, declarou.

Questionado sobre os criterios usados pelo governador para a escolha de quem vai disputar o governo pelo coletivo, Nonato disse que, independente de nome, é importante que seja alguem que faça parte do projeto e que tenha capacidade de defender o modelo e que tenha capacidade de articular e convencer o PSB, os aliados e o povo da Paraíba.

“Precisa ser uma pessoa que convença o povo, para que as pessoas vejam que a pessoa tem capacidade de defender seus interesses, que tenha consistência e compromisso”, afirmou Bandeira.

PPS

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, destacou o encontro que será realizado em Patos, no Sertão paraibano, neste fim de semana, e explicou que o encontro vai reunir representantes de todos os municípios e servirá para discutir as diretrizes partidárias, a reforma política, prorrogação de mandatos, unificação de eleições, além de marcar a data do Congresso Estadual.

Sobre as reformas trabalhista e da previdência, Bandeira disse que existem divergências dentro do partido e destacou que houve divisão de votos e grande contribuição na melhoria do projeto de reforma trabalhista, “como a redução do tempo de contribuição, por exemplo”, afirmou.

Nonato defendeu eleições gerais e disse que apenas uma nova formação do Congresso Nacional teria condições de votar com isenção todas as propostas de reforma, “eu defendi eleições gerais desde o início”, relembrou.

ELe destacou que todos os encontros e congressos servirão para definir os rumos do partido na Paraíba e no Brasil.
Créditos: Polêmica Paraíba