erotismo mortal

Mulher morre após usar perigoso brinquedo sexual para o marido -SAIBA MAIS

Um casal da cidade de Arequipa, no Peru, acabou ultrapassando todos os limites. Tudo começou quando a polícia local recebeu um chamado e foi direto ao local.

Todas as pessoas têm fantasias um pouco estranhas isso é fato. A intimidade muitas vezes está diretamente ligada ao humor e também felicidade do indivíduo. Não é à toa que a maioria considera do sexo uma das melhores formas de relaxar e também ter prazer.

Por outro lado, também existem outras maneiras de se conseguir ter essa sensação de felicidade. Um bom exemplo é aquele chocolate delicioso que quando você morde parece se desfazer em seus dentes. Essa sensação de felicidade e prazer está diretamente ligada as mesmas partes do corpo responsáveis por liberar substâncias boas, que mudam seu humor.

Hoje iremos falar sobre algo no mínimo #curioso e #Bizarro ao mesmo tempo.

Existem vários produtos diferenciados em Sexy Shops. A maioria deles busca apimentar a relação e também a deixar mais ‘animada’.

Essa indústria na verdade é uma das mais lucrativas e conta com milhões de vendas todos os anos. Apesar da maioria das pessoas terem vergonha em usar os chamados ‘brinquedinhos sexuais’, a maioria se tivesse a oportunidade gostaria pelo menos de experimenta-los.

Buscando preservar a imagem de seus clientes, esse tipo de loja faz tudo para que suas embalagens não chamem tanto a atenção. No entanto, mesmo com tantas opções no mercado, alguns casais preferem usar métodos mais ‘arcaicos’ para se divertir na hora H.

Um casal da cidade de Arequipa, no Peru, acabou ultrapassando todos os limites. Tudo começou quando a polícia local recebeu um chamado e foi direto ao local.

Chegando lá, eles perceberam que o casal tinha abusado na bebida e como consequência acabaram se animando um pouquinho demais.

Yubitza Llerena resolveu sair da monotonia e pediu para que o marido utilizasse um brinquedo bem diferente. O objetivo na verdade era apimentar aquele momento caloroso entre os dois, e como eles já tinham bebido um pouco acabaram nem prestando atenção no que estavam fazendo.

O mais estranho é que ele já tinha o costume de usar tais acessórios. Uma mala foi encontrada pela polícia com vários brinquedos estranhos como lança-granadas e um morteiro que foi utilizado por eles na ocasião.

Segundo o relato do marido, eles estavam bêbados e começaram a brincar com o objeto. Na manhã seguinte, sem se lembrar do que tinha acontecido ele então percebeu que a mulher estava morta e chamou a polícia.

 

Após verificarem as coisas que estavam no local, a polícia encontrou o objeto cheio de sangue. O chefe de polícia explicou que o ‘brinquedo’ tinha cerca de 15,7 cm de comprimento e 2,3 cm de largura.

A polícia também encontrou vários analgésicos possivelmente usados para diminuir as dores. O rapaz foi preso por suspeita de assassinato.

Fonte: Blasting news
Créditos: Blasting news