paciente

Mulher espera 33 anos para deixar de ser amante e virar esposa oficial

Tudo começou em 1979, quando Marília, na época com 23 anos, conheceu Salvador através de colegas de trabalhos.

A vida de Marília Lopes poderia dar um filme. A mulher, atualmente com 60 anos de idade, conta a história de sua vida e como foi que começou a se relacionar com um homem casado e só depois de 33 anos e dois casamentos que a união foi oficializada.

Tudo começou em 1979, quando Marília, na época com 23 anos, conheceu Salvador através de colegas de trabalhos. Ela conta que a partir do primeiro “oi” se apaixonou pelo homem. Salvador tinha 29 anos e tinha uma família com uma esposa e três filhos.

Os dois começaram a proferir elogios um ao outro e logo estavam tendo um caso. Marília conta que nunca se sentiu bem de se relacionar com um homem casado e sua família desaprovava que ela continuasse o relacionamento, mas ela persistiu pois não conseguia acabar com a relação.

Os dois tinham muito mais do que uma relação baseada em motéis, eles saiam juntos, iam a bares, encontravam com amigos, faziam “tudo o que um casal normal faz”, ela conta. Um dia Marília conheceu a esposa de Salvador, apresentada como uma colega de trabalho.

Ela ainda confessa, “A verdade é que a situação era cômoda tanto para ele, como para nós [ela e a esposa]. Foi assim por 13 anos. A gente tentou se separar algumas vezes, mas sempre acabávamos voltando.”

Quando Marília estava com 36 anos, o casal teve um filho e que Salvador criou sendo um pai bastante presente. Nessa mesma época, o casamento oficial de Salvador acabou e tudo indicava que finalmente ela deixaria de ser a amante. No entanto, surpreendentemente, Salvador foi casar com uma outra mulher, 15 anos mais nova do que ela.

“Aí meu sangue subiu. Que desaforo! Me deu uma sensação horrível de não ser boa o bastante e cobrei uma explicação. Meu amor disse que não queria comprar briga com a minha família e era ‘mais fácil’ ir pra casa da Meg. Tudo bem, eu confesso: também me acostumei ao Salvador e tinha medo de deixá-lo para começar do zero com outra pessoa”, conta.

Então, em mais um giro improvável dessa vida de novela, Marília acabou ficando amiga da Meg e Salvador acabou comprando dois apartamentos no mesmo prédio. Sendo que em um, ele vivia com Meg e, no outro, com Marília e o filho. E a convivência era muito boa, como relembra Marília, “Eu e a Meg acabamos virando amigas de verdade. Saíamos para fazer compras e almoçar, dávamos pitaco na casa uma da outra e, mais importante, falávamos sobre o Salvador.”

Depois de alguns anos Meg acabou morrendo de câncer e no seu último pedido, falou para que Salvador ficasse com Marília que, na mesma época, havia perdido sua mãe. E finalmente ela pôde se tornar a esposa oficial na longa história de relacionamento com esse homem, “Nesse momento, o Salvador entendeu que não tinha mais ninguém da minha família para se opor ao nosso relacionamento e resolveu me chamar pra viver  com ele. Depois de 33 anos, finalmente deixei de ser amante e virei a esposa oficial!”

Fonte: Informe Baiano