Marina Silva, vai SIM para o 2º turno e vencer a eleição, podem anotar !

Por Rui Galdino Filho ( advogado e comentarista )

Marina Silva

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Vamos falar hoje sobre a campanha presidencial deste ano. Antes da morte trágica do presidenciável Eduardo Campos – PSB, a campanha estava polarizada entre Aécio – PSDB e Dilma – PT. Eduardo, estava aos poucos sendo mais conhecido e pontuando pelo Brasil a fora, porém, não havia a menor expectativa do PSB ir para o 2º turno, e sim, levar a campanha para o 2º turno.

Num 2º turno entre Dilma e Aécio, a tendência era o PSB de Eduardo/Marina, apoiarem Aécio, mesmo assim, Dilma, ainda ganharia as eleições. Se vivo estivesse, Eduardo Campos, indubitavelmente levaria a campanha para o 2º turno e apoiaria Aécio no confronto final com Dilma, este era o quadro até a morte do saudoso Eduardo Campos. Concorda ?

 

Bem, com a morte de Eduardo, tudo mudou ! O Brasil foi pego de surpresa com aquela terrível tragédia da aviação civil, e o nosso Eduardo partiu mais que de repente, sem saber que tinha partido. Só depois de alguns minutos, quando seu espírito se encontrou com Deus e depois com seu avô Arraes e outros espíritos, foi que o espírito de Eduardo, já transformado em LUZ, viu que não estava mais no Brasil, e sim, em outra dimensão que chamamos inconscientemente de CÉU …

 

Deus, morte, espírito, luz, dimensão, céu, e outros temas, serão assuntos que iremos escrever depois das eleições, com bastante calma e cuidado, pois, se trata de temas muito delicados e que irão mexer com as pessoas e suas formas e maneiras de pensar, agir, encarar a realidade e a vida, porém, inúmeras vezes, de maneira IRREAL, ou seja, fora da realidade.

 

Com a morte do saudoso Eduardo, Marina Silva, que era sua VICE, assumiu a condição de candidata titular do PSB, e tocou o barco, os projetos de Eduardo, o programa de governo do PSB , da REDE, de outros, fez algumas alterações de planejamento, de assessoria e de programa de governo visando um Brasil cada vez melhor.

 

A “maga” Marina, logo adquiriu a confiança do povo, disparou nas pesquisas eleitorais, se aproximou de Aécio, depois, desbancou Aécio, se aproximou de Dilma ( empate técnico ), e nas projeções para o 2º turno, aparecia derrotando Dilma em todos os cenários. Foi tudo tão de repente, que muita gente não estava acreditando, porém, eu sempre acreditei.

 

Agora, estas mesmas pesquisas, com a mesma rapidez, estão dizendo o contrário, ou seja, que Marina está despencando, que não ganha mais a eleição de Dilma em nenhum cenário, e que sequer vai para o 2º turno, perdendo, inclusive, para Aécio Neves do PSDB. Será isso mesmo ? Você acredita nisso ? E o que terá acontecido de forma tão de repente para Marina cair tanto nas intenções de voto ?

 

Minha gente ! Muita calma ! Não foi à toa, que o nosso saudoso Eduardo partiu mais que de repente. Marina foi a grande ungida para assumir o lugar de Eduardo e ganhar a eleição este ano no Brasil. Além disso, Marina teve mais de 20 milhões de votos em 2010, ficou conhecida em todo o Brasil, e agora, SERÁ A SUA VEZ !!! Tudo conspira a seu favor. Independente de pesquisas, de críticas, de acusações disso e daquilo, EU acredito piamente na vitória de Marina.

 

Nada tenho contra Dilma, Aécio ou qualquer um outro, acontece, que o Brasil precisa de novos tempos e novas pessoas. PSDB e PT já governaram muito, já mostraram suas caras, já fizeram o que tinha que fazer. Agora é a hora de Marina Silva mostrar a sua cara, os seus assessores, o seu programa de governo, e o seu jeito Marina de governar o Brasil. Votei em Marina em 2010, e vou votar novamente em 2014, e acho que vamos ter um novo tempo para o Brasil e os brasileiros.

 

ADELANTE !!!