Lauro Maia confirma rompimento com Gervásio e apoio a RC no 2º turno

lauro e gervásio

O ex-prefeito e presidente do PMDB em Catolé do Rocha, Lauro Maia falou pela primeira vez nesta terça-feira, 23, sobre os recentes o rompimento político o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB).

Lauro disse que se sentiu “em um desastre após a perda de confiança em pessoas tão próximas que já ajudei”. Ele preferiu não entrar em detalhes e afirmou que toda a Paraíba já conhece a história.

O ex-prefeito afirmou que não votará nem pedirá votos para o primo, mas declarou que ainda não definiu quem apoiará para a Assembleia Legislativa. “A minha decisão deve sair até a sexta-feira, eu caminho junto com o grupo de amigos que fica conosco, como Paulinho Araújo, Edvaldo Caetano, Geraldo Amélio entre outros”, explicou.

Apesar do rompimento familiar e político, Lauro Maia disse que segue os candidatos do PMDB para os demais cargos. “Os meus votos continuam os mesmos, Veneziano para deputado federal, José Maranhão senado e Vital do Rêgo para Governo do Estado”, afirmou.

Lauro Maia finalizou confirmando encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e possível apoio ao candidato socialista no segundo turno das eleições. “Foi um prazer receber Ricardo em nossa casa. Devo me encontrar com ele em João Pessoa em breve e vamos tratar de segundo turno”, destacou.

Polêmica Paraíba com Blog de Clilton Medeiros