Neguim negou

HOMOFOBIA ? Briga entre jogadores, torcedor e dirigentes do Atlético de Cajazeira vira caso de polícia

Virou caso de polícia uma confusão envolvendo jogadores e dirigentes do Atlético de Cajazeiras neste final de semana. Uma festa área de lazer da cidade, foi transformada em ringue e terminou com várias pessoas feridas e encaminhadas à delegacia e ao hospital. Segundo testemunhas, uma discussão entre um jovem identificado como Wildemir Moraes Torres, de 25 anos, e o presidente do Atlético, Harley Lira, teria ocasionado uma briga generalizada.

lila

Confusão entre jogadores e dirigentes do Atlético de Cajazeira vira caso de polícia
Uma discussão entre um jovem identificado como Wildemir Moraes Torres, de 25 anos, e o presidente do Atlético, Harley Lira, teria ocasionado uma briga generalizada.

Lila postou nas redes sociais que as agressões foram por homofobia (Foto: Diário do Sertão)
postagemlila

Virou caso de polícia uma confusão envolvendo jogadores e dirigentes do Atlético de Cajazeiras neste final de semana. Uma festa área de lazer da cidade, foi transformada em ringue e terminou com várias pessoas feridas e encaminhadas à delegacia e ao hospital.  Segundo testemunhas, uma discussão entre um jovem identificado como Wildemir Moraes Torres, de 25 anos, e o presidente do Atlético, Harley Lira, teria ocasionado uma briga generalizada.

Uma jovem identificada como Lila Melo postou em uma rede social um relato da confusão acusando os jogadores e dirigentes do Atlético de homofobia, já que, segundo a versão dela, o jovem Wildemir teria sido agredido apenas porque é homossexual.

Lila também foi vítima da confusão e sofreu alguns ferimentos no rosto. Ela postou uma foto mostrando escoriações e um grande inchaço na testa supostamente causado por uma pancada com uma garrafa de cerveja. Ela acusa o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian), que também faz parte da diretoria do Atlético e é irmão do presidente  de provocados diversas escoriação nela.

O vereador Neguim do Mondrian negou que a confusão tenha sido gerada por causa de homofobia, e disse que Wildemir estaria causando transtornos pessoais a um jogador do Atlético e sua família porque estaria ‘espalhando’ pela cidade que está tendo um caso com o atleta. Essa situação já estaria inclusive atrapalhando o dia-a-dia profissional nos bastidores do clube.
Com informações do Diário do Sertão

Fonte: diariodosertão