NA TV MASTER

GUERRA NA FPF: Nosman diz que é o presidente de direito e que Amadeu instalou um antro de corrupção na entidade

Nosman, disse também, que a corrupção dentro da FPF é muito grande, que Amadeu, nunca prestou contas devidamente como manda os estatutos, que existem várias notas fiscais frias, que Amadeu, está respondendo a vários processos na Justiça Comum e que a CBF, já está ciente de tudo e vai tomar providências esta semana.

Guerra na FPF: Nosman diz que é o atual presidente de direito e que Amadeu, está governando de maneira irregular!

O clima dentro da Federação Paraibana de Futebol – FPF, está uma verdadeira guerra. Ninguém se entende.

Ontem, no programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER, o vice-presidente, Nosman Barreiro, fez revelações bombásticas e disse que a FPF, vai sofrer mudanças profundas a partir da próxima semana.

Segundo Nosman, o comando do futebol paraibano está acéfalo, pois, o atual presidente não governa mais e ele, que na condição de vice, assumiu recentemente os destinos da FPF, portanto, é o presidente de direito, porém, Amadeu, invadiu a sede da Federação com seguranças e advogados e desfez tudo, tornando o futebol estadual sem comando.

Nosman, disse também, que a corrupção dentro da FPF é muito grande, que Amadeu, nunca prestou contas devidamente como manda os estatutos, que existem várias notas fiscais frias, que Amadeu, está respondendo a vários processos na Justiça Comum e que a CBF, já está ciente de tudo e vai tomar providências esta semana. Amadeu instalou um antro de corrupção na entidade, disse Nosman

Nosman, disse ainda, que Amadeu, traiu a pessoa que lhe elegeu, Dra. Rosilene Gomes e também o traiu. Segundo Nosman, infelizmente, a FPF está passando por este vexame, mas, a curto prazo tudo será resolvido e ele deverá assumir em definitivo o comando do futebol paraibano e vai colocar as coisas nos eixos, finalizou.

Em virtude da grande audiência e polêmica, o programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, será reprisado logo mais às 13h40, pelo canal 20 da NET e www.tvmaster.tv

Fonte: polemica