Homens desnecessários ?

Empresa cria o primeiro boneco sexual feminino e uma mulher relatou a experiência de fazer sexo com o ele - VEJA O VÍDEO

Sinthetics estão produzindo bonecos sexuais com genitais masculinos ao gosto das clientes. Custam entre 5900 e 8000 dólares

Sinthetics estão produzindo bonecos sexuais com genitais masculinos ao gosto das clientes. Custam entre 5900 e 8000 dólares

Sejam infláveis ou de silicone, bonecas sexuais existem há décadas – mas tinha em mente o prazer feminino heterossexual. Agora, uma empresa norte-americana mudou isso.

Sinthetics estão produzindo bonecos sexuais com genitais masculinos ao gosto das clientes. Custam entre 5900 e 8000 dólares, com opções de personificação: tons de pele, tamanhos, traços, pêlos, cabelo, etc.

“As mulheres querem mesmo bonecos masculinos. Temos a mesma procura por bonecos masculinos que por bonecos femininos”, disse a co-fundadora da Sinthetics, Bronwen Keller.

Há bonecos para todos os gostos e pode ver o catálogo aqui. 

 

https://www.facebook.com/OkGarotasBlog/videos/1731121126963187/

 

Esta mulher fez sexo com boneco e relatou a experiência em vídeo

A produção de bonecos sexuais vem se aprimorando e cada vez mais esses objetos imitam a vida real. No entanto, o assunto divide opiniões: enquanto muitas pessoas acham o sexo com bonecos uma prática válida, outras julgam ser bem esquisito.

Karley Sciortino, de 31 anos, decidiu viver essa experiência de perto. A moça mantém um site sobre sexualidade e relacionamento, o Slutever, e, desde 2012, ela faz uma série de vídeos sobre educação sexual. Na nova temporada, Karley lançou um vídeo em que fala sobre como foi fazer sexo com um boneco.

Ela conta que o discurso principal em torno da ação é mostrar como o sexo é uma questão de auto consciência e também desmistificar a ideia de que apenas homens podem ter esse tipo de relação, já que mulheres são vistas como se sempre precisassem de apego emocional.

No vídeo, ela visita uma fábrica que produz esses “acessórios” e conversa com algumas pessoas a respeito da prática. Sobre a própria experiência com Gabriel – nome do boneco -, ela conta que ele é tão realista que chega a ser um pouco estranho de início.

“É estranho por ser muito realista, mas depois fiquei confortável. Parece mesmo que estou transando com uma pessoa real, exceto porque estou completamente no controle.” contou a moça.

Outra coisa que a moça relata é sobre a temperatura do pênis. Alegadamente, algumas versões anteriores desses bonecos sexuais teriam o inconveniente de ficar muito frias.

Karley descreve que este não foi um problema e que o órgão sexual de Gabriel era bem próximo ao real, incluindo “pelos pubianos, um interior rígido e uma suave camada exterior”.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/GKFHZuCvvS4

Fonte: Bhaz
Créditos: Polêmica Paraíba