Eleições da FPF: Vereador confirma apoio 'ao companheiro Cori' e diz que irmão do governador tem 42 votos

Renato Martins disse que considera todo o processo muito positivo

renato martins

O vereador Renato Martins (PSB) falou sobre a eleição para nova diretoria da Federação Paraibana de Futebol na manhã desta quarta-feira, 26, e declarou seu apoio ao irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que inscreveu a chapa ontem à tarde para as eleições do dia 12 de dezembro.

“Ontem foi um dia histórico porque de fato está se iniciando um novo tempo na Federação Paraibana de Futebol que, por si só, já é algo inusitado e de crença que dias melhores virão para o futebol paraibano”, declarou.

Ainda sobre a FPF, o vereador socialista disse que considera todo o processo muito positivo e confirmou o apoio a uma das chapas, “particularmente, eu apoio a chapa que é encabeçada pelo companheiro Cori, que já tem 36 assinaturas, o que correspondem a 42 votos, já que a maioria dos times é profissional e vota duas vezes de forma tal que essa candidatura largou na frente e isso é força para o futebol paraibano”.

Renato afirmou que sempre esteve ao lado do torcedor paraibano e complementou dizendo que “o torcedor pessoense é testemunha que nosso mandato foi em defesa de um futebol transparente, de um futebol que dê suporte ao esporte amador e em favor do reencontro do esporte com as políticas públicas”.

O parlamentar disse que “o esporte ajuda no combate às drogas, no combate à criminalidade e ajuda na disciplina dos jovens para terem o melhor rendimento escolar”.

Polêmica Paraíba