Diante dos protestos nas ruas contra a ostentação na residência oficial do governador, Cássio anuncia que vai fechar a Granja Santana

Candidato a governador tucano usava a estrutura para despachos administrativos

camarão 1

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba nas eleições deste ano, anunciou na tarde deste domingo (21) que tão logo assuma o governo do Estado, em janeiro de 2015, vai fechar a Granja Santana, residência oficial do governador paraibano. “O povo da Paraíba não pode manter uma residência oficial para o governador que só onera os cofres públicos e serve para o governo fazer compras de camarão e lagosta, e outras compras exóticas, enquanto o povo passa necessidade”, disse o senador.

“Tão logo assuma o governo vou fechar a Granja Santana. Fui governador por mais de seis anos e nunca morei naquela Granja. Mantive-a para fazer despachos com auxiliares e receber autoridades em audiência”, afirmou.

O anúncio foi feito durante a carreata que a Coligação “A Vontade do Povo” durante todo este domingo. Numa fala no bairro de Mangabeira o senador fez o anúncio do fechamento da Granja Santana e foi aplaudido por milhares de pessoas que lhe ouviam.

A população aplaudiu o senador ao ouvir o anuncio de que a Granja Santana iria ser fechada.