DEP. ESTELA DAR O TROCO A RICARDO BARBOSA: "Não cheguei até aqui bajulando ninguém"

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputada Estela Bezerra (PSB), negou mal estar com o deputado Ricardo Barbosa também do PSB, a respeito de projetos de lei que nomeavam equipamentos públicos com nomes de figuras políticas já falecidas. “Se alguém estiver esperando que isso seja alimentado pela minha postura vai aprender que não, eu sei de ontem eu onde vim, não tenho nome de família, nem cheguei até aqui bajulando ninguém, os espaços que conquisto é pela minha capacidade de trabalho e quem trabalha precisa se aprimorar sempre”, conclui.

1424804491535-estela

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputada Estela Bezerra (PSB), negou mal estar com o deputado Ricardo Barbosa também do PSB, a respeito de projetos de lei que nomeavam equipamentos públicos com nomes de figuras políticas já falecidas.   “Se alguém estiver esperando que isso seja alimentado pela minha postura vai aprender que não, eu sei de ontem eu onde vim, não tenho nome de família, nem cheguei até aqui bajulando ninguém, os espaços que conquisto é pela minha capacidade de trabalho e quem trabalha precisa se aprimorar sempre”, conclui.

“Da minha parte eu tenho prezado pelo trabalho à frente da Comissão e apesar de ser um momento de aprendizagem, é a primeira vez que estou nessa Casa e estou aberta extremamente a me aprimorar o máximo que puder, desde as primeiras reuniões que venho recebendo as sugestões dadas pelos membros e acatando para melhorar o funcionamento”, afirmou explicando que cabe à CCJ apenas analisar a constitucionalidade ou não das matérias, o mérito é da competência de todos os deputados.

estela afirmou que trabalha numa comissão que é responsável, presente e tem um acúmulo de anos trabalhando na Casa, “não é possível que ela tenha se tornando incompetente neste mandato. Tenho respeitado as sugestões da assessoria técnica, dos membros da comissão e na verdade quem deve explicar o que está acontecendo é o deputado”.

A deputada afirmou que não tem dificuldade de nomear nenhum equipamento público, de aprovar e ao mesmo tempo, afirmou que não tem “ciúme ou vaidade”, em estar disputando entre os deputados, “o trabalho não é para dentro da Casa, mas para fora”.

Para Estela, a CCJ tem um volume muito grande de matérias e cabe aos deputados atentar para não haver matérias em duplicidade. De acordo com Estela, as matérias quando chegam na comissão, são verificadas a constitucionalidade ou não. “Não cabe a mim filtrar o trabalho dos deputados”, conta.

Do Paraíba.com.