abuso sexual e erros com danos

CULPADO OU INOCENTE ? Carreira de famoso esteticista paraibano pode ter sido injustamente arruinada por boato na internet

Alguns prints de mensagens trocadas no Instagram, em que uma mulher diz ter sido cliente do profissional bastaram para que a história se espalhasse. Segundo informações, o esteticista moverá um processo penal, para identificar e punir a fonte dos supostos boatos.

Você acredita em tudo que lê nas redes sociais? Você sabe tudo que podem falar sobre você nas redes sociais? O potencial de integração promovido por ferramentas como Instagram e Facebook só pode ser comparado ao seu efeito nocivo, quando usado por pessoas mal intencionadas.

Pequenos negócios podem prosperar com a ajuda de rede sociais gratuitas. Fotos de atendimentos, de promoções, são o novo cartão de visita para a maiora dos profissionais. Mas a utilização positiva das redes sociais também tem o seu revés. Quando uma ou mais pessoas se dedicam a  derrubar alguém, as redes sociais são um meio fácil, rápido e, a princípio, sigiloso.

LEIA MAIS

Um esteticista renomado de João Pessoa está, segundo informações, sendo vítima de um esquema armado contra ele. Marcos Nunes, o Sr. Reduza Medidas, atende em duas unidades, uma em Santa Rita e outra em João Pessoa. Mesmo tendo uma clientela de famosos e de pessoas da alta sociedade, isso não impediu que histórias negativas surgissem sobre ele.

 

De acordo com o apurado pela Redação do Polêmica Paraíba, o esteticista foi acusado de abusar de clientes durante os procedimentos estéticos. Isso bastou para que toda uma carreira fosse abalada seriamente. Marcos deletou suas contas nas redes sociais e agora está passando por um quadro de estresse que já o fez ter de ser levado ao hospital. Além disso, não tem condições de atender sua clientela. Ele também é acusado de erros graves nos procedimentos de seu trabalho tendo causado dados físicos graves em pacientes.

Ainda é possível ver menções positivas ao profissional em redes sociais, inclusive, sendo mencionado por parceiros de trabalho e inúmeras clientes, que durante o atendimento fizeram fotos e vídeos. Uma busca rápida mostra uma clientela satisfeita o atendimento e a simpatia do esteticista.

OUTRO LADO

As supostas vítimas do profissional no entanto prometem em breve mostrar a cara e assumir as denúncias e apresentar as provas. Ele é culpado ou inocente ( vítima ) ?

Alguns prints de mensagens trocadas no Instagram, em que uma mulher diz ter sido cliente do profissional bastaram para que a história se espalhasse. Segundo informações, o esteticista moverá um processo penal, para identificar e punir a fonte dos supostos boatos.

A redação do Polemica vai se aprofundar neste intrigante caso e buscar esclarecer a verdade ouvindo todos os lados.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: redação