Sindifisco

Contra Reforma, Sindifisco manda recado a deputados da PB: 'Se votar, não volta'

Em nota, o Sindifisco-PB agradeceu aos deputados federais que já declaram ser contra a Reforma, mas avisou que vai trabalhar para que os que forem a favor da questão, não se reelejam

Com o lema “ #Se Votar, Não Volta! “, o Sindicato dos Integrantes do Grupo Ocupacional de Servidores Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB), será um dos integrantes das mobilizações que estão sendo preparadas por várias frentes de luta que são contra a Reforma da Previdência, para os próximos dias 12 e 13, em Brasília.

De acordo com o Sindifisco, a manifestação, liderada pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), a expectativa é que um grande contingente de auditoras e auditores fiscais esteja na Capital Federal e participe das diversas atividades programadas pela Fenafisco, que conta com um universo de 30 entidades representativas, representando mais de 31 mil servidores da Administração Tributária.

“#SE VOTAR, NÃO VOLTA”

Em nota, o Sindifisco-PB agradeceu aos deputados federais que já declaram ser contra a Reforma, mas avisou que vai trabalhar para que os que forem a favor da questão, não se reelejam.

Leia trechos da Nota:

“As entidades sindicais, entre as quais o Sindifisco-PB, estão empreendendo uma fortíssima campanha nacional pela rejeição do projeto, o qual, na verdade, significa a EXTINÇÃO da Previdência pública. Elas irão conscientizar a população para não votar em nenhum candidato que tenha apoiado o sórdido projeto. O lema é: Se votar pela aprovação, não volta! O recado foi dado.

O Sindifisco-PB agradece e parabeniza os deputados federais que declararam votar contra o projeto de reforma: Damião Feliciano, Luiz Couto, Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rego e Wellington Roberto.

Estamos de olho nos demais!”

Fonte: WSCOM
Créditos: ASSESSORIA