Cássio acusa gestão de 'roubar' da saúde e garante fim de contrato com a Cruz Vermelha

cássio patos

O candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, disse na manhã desta segunda-feira, 22, que o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra será secretário de sua gestão, se for eleito.

Em entrevista a Rádio CBN João Pessoa, o postulante elogiou o trabalho feito por Agra na capital paraibana e disse que ele o ajudará muito na área de mobilidade urbana. Além de Luciano Agra, Cunha Lima confirmou o nome de Nilton Pereira como auxiliar, se vencer as eleições.

Indagado sobre propostas para amenizar os problemas na área de saúde, Cássio criticou a gestão estadual e acusou o governo de roubar dinheiro público que seria usado para cuidar dos paraibanos. “O que tem acontecido no Hospital de Trauma é gravíssimo e o governo faz cara de paisagem para tudo isso, nós vamos auditar e quando a corrupção for confirmada, e será, romperemos o contrato com a Cruz Vermelha”, afirmou.

Cássio disse ainda que com o “fim da roubalheira que existe hoje no Trauma teremos dinheiro para fazer mais pela saúde do estado”.

Ele falou ainda que colocará fim às listas tríplices no estado, “não haverá lista tríplice na minha gestão, nem na Universidade Estadual da Paraíba nem no Ministério Público, quem ganhar as eleições assumirá”.

Sobre segurança pública, Cássio disse que contratará mais policiais e acusou a atual gestão de contratar “cabos eleitorais em vez de contratar policiais”. Ele disse que fará mais concursos para policiais.

Polêmica Paraíba