A FALHA FOI DO EQUIPAMENTO ?

CASO SR REDUZA MEDIDAS: Procedimento estético termina em queimaduras de terceiro grau e vira caso de polícia

O que seria uma "campanha difamatória" já é caso de polícia. Um erro em um procedimento estético terminou em queimaduras de terceiro grau e marcas irreversíveis. O Polêmica Paraíba, como anunciado na primeira matéria, está aprofundando a reportagem e tem recebido inúmeras mensagens de acusações e defesas. 

O caso de boatos acusando um conhecido esteticista paraibano ganha novos contornos. O que seria uma “campanha difamatória” já é caso de polícia. Um erro em um procedimento estético terminou em queimaduras de terceiro grau e marcas irreversíveis. O Polêmica Paraíba, como anunciado na primeira matéria, está aprofundando a reportagem e tem recebido inúmeras mensagens de acusações e defesas.

Marcos Nunes, conhecido como Sr. Reduza Medidas, é um esteticista conhecido da sociedade paraibana. Após depoimentos acusatórios que apontavam supostos casos de abuso sexual em seu consultório, um outro caso ganhou repercussão nas redes sociais.

LEIA MAIS:

CULPADO OU INOCENTE ? Carreira de famoso esteticista paraibano pode ter sido injustamente arruinada por boato na internet
Segundo o depoimento veiculado no Instagram, a cliente viu nas redes sociais vários depoimentos favoráveis ao profissional e resolveu usar os serviços que prometiam menos “2 a 4 cm em 20 minutos”.  De acordo com o texto a segurança propagada pela publicidade teve um papel decisivo: “Vi propaganda desse canalha em revistas, varias pessoas o indicando em rede sociais digitais e até programa de TV […] Por que não fazer, já que várias pessoas tem resultado com nesse método e confiam nesse profissional?”.

Mas o procedimento acabou mudando o corpo da mãe de dois filhos para sempre. Após o procedimento de criolipólise duas grandes marcas de queimadura surgiram no abdome da paciente. Segundo uma publicação no perfil do marido da paciente, existe um grupo de Whatsapp que está reunindo vítimas do esteticista.

Confira a publicação completa da paciente: 

No dia 30/06/2017 me submeti a uma procedimento estético chamado criolipolise na clínica de estética @sr.reduzamedidas , o que veio à ocasionar queimaduras de 3 grau em meu abdômen e parte inferior às mamas,onde o Sr Marcos Nunes responsável pela mesma realizou esse procedimento. Desde então já passei por 2 procedimentos cirúrgicos e sessões de radioterapia para amenizar o tamanho da lesão , lesão essa permanente. Venho publicamente expressar como estou indignada diante da matéria publicada , onde esse senhor insinuando que o que aconteceu comigo não foi o mesmo que veio a fazer!Minha gente, publicidade no geral hoje em dia é tudo! Vou contar porque eu fui no Sr reduza medidas: Não sou uma pessoa insatisfeita com meu corpo, na verdade nunca fui, mesmo depois de 2 gestações ( na segunda engordei mais de 28kg) peso cerca de 51kg , mas mesmo com academia e uma alimentação balanceada fiquei um pouco flácida na região ao redor do umbigo. Busquei tratamento estético para ajudar no resultado que eu almejo! Vi propaganda desse canalha em revistas, varias pessoas o indicando em rede sociais digitais e até programa de TV. O adicionei no Instagram, o mesmo ( no caso a sócia dele)rapidamente veio falar comigo no direct, pedindo que fosse conhecer os procedimentos que eles ofereciam e ter uma demonstração de como funciona o lipolaser, uma máquina revolucionária que diminui 2 a 4 cm em 20 minutos ( sonho de qualquer mulher que como eu trabalha o dia inteiro e ainda tem 2 filhas, casa e Marido). Eu fui fazer essa “bendita” avaliação, chegando lá ele dá a proposta da criolipolise ( método não invasivo que diminui 30% da gordura localizada), pensei eu: Por que não fazer, já que várias pessoas tem resultado com nesse método e confiam nesse profissional?
Doce ilusão a minha, estou agora com 2 cicatrizes permanentes ( olha só que ironia do destino, antes o que incomodava era só uma mera flacidez ao redor do umbigo, agora esse mesmo umbigo fica despercebido diante da tamanho extensão da lesão), minha filha de apenas 11 meses pede colo para dormir, comer ou só mesmo para que eu faça um carinho nela e eu nem posso segurar ela em meus braços…continua no próximo post!

O OUTRO LADO

O profissional Marcos Nunes alega em sua defesa, neste caso das queimaduras, que o erro foi da máquina que quebrou  durante o procedimento, vazando água quente certamente por falta de manutenção por parte da empresa de locação. Disse também que procurou a paciente para dar assistência médica e que devolveu o dinheiro do procedimento. Ele disse também que pretende responsabilizar a empresa locadora do equipamento para custear todas as despesas da paciente bem como arcar com uma indenização.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba