Cães da raça Pit Bull que mataram o dono em JP já estão há dois dias sem receber alimentação

Publicado em :

Os cães da raça Pit Bull que mataram o próprio dono, Wellison Correia Simões, de 40 anos, na madrugada da última terça-feira (28), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, já estão há 48 horas sem receber alimentação. Wellison Correia residia sozinho na casa onde aconteceu o fato e até o momento nenhum familiar da vítima compareceu ao local para resgatar ou alimentar o animais.

Na tarde de hoje (30) uma equipe do PolêmicaPB foi até a residência de Wellison para verificar in-loco as condições dos animais. Os cães estão presos num beco na lateral da casa e, além da alimentação, também não estão tendo acesso a água como pode ser verificado no vídeo abaixo.

Relembre o caso:

O ataque aconteceu na casa de Welison, em Jaguaribe, onde ele chegou às 4h da manhã sem as chaves, apresentando sinais de embriaguez, e pulou o muro. Os seus dois animais não o reconheceram e o atacaram.

Apenas quando finalmente os cães reconheceram o dono, pararam de atacá-lo e o lamberam, mas Welison já estava muito ferido. Cerca de dez homens do Corpo de Bombeiros tiveram que realizar o resgate da vítima.

Comentários

Comentários