depressão

Atriz Belén Persello se mata após deixar mensagem: “Perda horrível”

Depois de participar de “Quase Anjos”, a argentina perdeu oportunidades na TV. As rejeições e a falta de trabalho podem tê-la levado à morte.

A atriz Belén Persello, de 34 anos, se matou na última quarta-feira (13/12). A artista, que já apareceu na TV brasileira em “Quase Anjos”, trama infanto-juvenil exibida pela Band, havia deixado um recado no Twitter um dia antes de morrer. “Perda horrível”, escreveu ela, como um prenúncio do suicídio. Foi sua última publicação na rede social.

A argentina começou a carreira como modelo e tentou ser DJ. Após “Quase Anjos”, perdeu oportunidades na telinha. As sucessivas rejeições e a falta de trabalho a deixaram com depressão e isso pode tê-la levado à morte. Sua irmã, Sol Persello, usou o Twitter para tentar aceitar a morte da irmã, apontando motivos para o suicídio, dois dias depois do incidente.

“Ela soube me guiar, me ajudar e tomar decisões muito importantes para o meu futuro, me paparicou e muitas coisas mais. Até que um dia decidiu ir embora. Mas sei que fez para ficar tranquila, ser feliz e escapar de tudo que lhe afetava”, comentou Sol. “Vai ser muito difícil aceitar e viver cada dia sem você, sem sua companhia, sem sua paz, sem seu sorriso. Eu sei que você está tranquila e isso me faz sorrir”,

Fonte: Metrópoles
Créditos: Saullo Brenner