Ator global morre de forma misteriosa e perícia investiga

Publicado por:

Publicado em :

20161025112151779172e

O ator Carl Schumacher faleceu neste domingo, dia 24, na cidade de Contagem, que fica localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. O amigo e colega de trabalho do ator, Caio Bandeira, deu detalhes sobre a fatalidade e informou, em sua rede social, que tudo aconteceu de repente, quando ele menos esperava, e que isso aconteceu de uma forma natural, quando o ator ainda estava dormindo. Em suas palavras, um tanto quanto emocionadas, Caio disse que agora seu amigo está num lugar muito melhor que o nosso, e afirmou que agora Carl Schumacher vai brilhar ao lado de Deus.

Ao contar o que aconteceu, Caio disse que um dia antes, no sábado à tarde, o ator estava passando mal e suspeitava que ele tivesse pegado dengue, mas que jamais imaginariam que o pior pudesse acontecer. Caio disse que Carl não quis ir ao hospital, apesar de estar passando mal, e que sua vontade era de deitar e descansar um pouco para ver se melhorava. Ele entendeu a vontade de seu amigo e o deixou descansando.

No outro dia, logo pela manhã, Caio tentou entrar em contato com o amigo através de várias ligações, mas Carl não atendeu. Um tanto quanto preocupado com o que poderia ter ocorrido com seu amigo e parceiro de trabalho, Caio decidiu ir atrás dele, mas assim que chegou à casa encontrou a porta trancada. Ele ficou alguns minutos chamando para que o amigo abrisse a porta, mas isso não aconteceu. Logo em seguida, Caio entrou em contato com o SAMU e com a polícia, que ao chegarem ao local, arrombaram a porta e encontraram Carl deitado na cama, já sem vida.

Carreira de sucesso
Carl Schumacher nasceu em 25 de dezembro de 1962, e estreou no teatro em 1977. Na Globo, ele atuou com o humorista Didi e em novelas como “A Favorita”, “Bang Bang”, “Eterna Magia”; além da série “A Cura” e da minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”. O ator também trabalhou na Band, SBT e TV Cultura.

Leia Também:   Impopular? Governo cancela jantar no Alvorada por medo de baixa adesão da base

Ainda não se sabe a causa do falecimento do ator, porque o resultado da perícia só sairá aproximadamente em torno de 30 dias. Entretanto, a principal suspeita para o ocorrido é de que possa ter sido um infarto fulminante.

Fonte: Blasting News e G1


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários