VEJA VÍDEO – Abertura do parlatório do povo na ALPB se transforma em um “Fora Temer”

Publicado por:

Publicado em :

Trabalhadores rurais fazem protesto na Praça dos Três Poderes, nesta sexta-feira (17),  contra a reforma da Previdência Social que está em andamento na Câmara Federal.

A mobilização está sendo organizada pela Federação dos Trabalhares Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB) e tem a participação dos 214 sindicatos rurais da Paraíba.

A todo momento manifestantes gritam palavras de ordem e pedem o “Fora Temer”.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho (PMDB) comentou a reabertura do Parlatório do Povo Deputado Tota Agra nesta sexta-feira (17). Para ele, é o cumprimento da Casa com o povo que poderá utilizar o instrumento para debates e manifestações como hoje. Várias entidades de trabalhadores estão reunidos na frente da Assembleia para debaterem a reforma da previdência.

A volta do Parlatório foi marcada pela aprovação da sua lei e regulamentação na última quarta-feira (15), por unanimidade. O presidente destacou que será um grande espaço para os movimentos sociais e a população de levar até a Casa pleitos da sociedade para debates.

 


Com informações de PB Agora e WScom


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários