preconceitos e insultos

VEJA VÍDEO: Jornalista defende boicote a emissora de TV após declarações de apresentador

A jornalista e cantora Kalyne Lima defendeu em postagens nas redes sociais um possível boicote à TV Arapuan, após as declarações do apresentador Sikera Junior, de que mulher que não pinta a unha é “sebosa e nojenta”.

Segundo Kalyne, a emissora presta um desserviço à Paraíba ao trazer Siqueira para compor o quadro de profissionais da comunicação no estado.

Leia na íntegra:

A TV Arapuam que sempre pareceu prezar pelo bom serviço, que conta com excelentes profissionais, alguns que tenho o privilégio de conhecer e aprender, está prestando um desserviço à Paraíba ao trazer essa figura chamada Siqueira Júnior, que hoje disse em alto e bom som, que mulher que não pinta a unha é “sebosa, nojenta” inclusive solicitando que sua “igreja” repetisse em coro tais agressões.

Eu só digo uma coisa, em pleno século XXI, a última coisa que precisamos é de macho escroto, preconceituoso, machista, misógino e emocionado, ditando regra para as mulheres.

Então TV Arapuan, segure a onda pq o boicote é inevitável.

Kalyne Lima

Gente como eu preciso mesmo de fama as custas desse embuste, já que ele não citou meu nome eu vou precisar publicar aqui pra ver ser ganho mais likes.

Na verdade externei minha revolta contra esse homem que envergonha não só o gênero masculino como tbem os comunicadores e comunicadoras.

A repercussão que deu, só reflete que esse sentimento é compartilhado por várias outras pessoas, esse homem é gordofóbico, preconceituoso, machista, misógino, dentre outras coisas.

Portanto, eu só preciso seguir, pq ao contrário do que ele diz, sou casada há 13 anos, tenho uma filha empoderada e já fiz por esse Estado, na cultura, na área social e agora no jornalismo de responsabilidade, o que esse senhor, no alto dos seus cabelos brancos jamais conseguirá fazer sequer por sua rua.

Agora é mais que certo
#BoicoteSikêraJunior #respeiteasmulheres #AcordaArapuan #SemEsmalte#ForaSikêra #ParaíbaMereceRespeito #Forasteiro

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Da Redação