Reconhecimento

TV Assembleia recebe homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração

O programa “Em Discussão” da TV Assembleia recebeu, neste sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão.

O programa “Em Discussão” da TV Assembleia recebeu, neste sábado (11), uma homenagem da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), em comemoração ao Dia da Televisão. A solenidade ocorreu no Restaurante Mangai, em João Pessoa, e teve objetivo de promover a reflexão de temas que contribuam para o desenvolvimento sócio-econômico-cultural no estado. O evento contou com a participação de todas as emissoras de televisão da Paraíba.

Para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, a homenagem é motivo de muito orgulho e sinaliza que o trabalho desenvolvido pela TV Assembleia tem cumprido seu papel. “Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho, pois acreditamos que esse é o papel que deve ser realizado por uma TV pública. Por meio do programa Em Discussão, debatemos temas que estão na pauta cotidiana do paraibano. Ouvimos especialistas, pesquisadores, psicólogos e fazemos o bom debate com as dúvidas e questionamentos da população”, pontuou Gervásio Maia.

O chefe do Legislativo também adiantou que a TVALPB vem recebendo reformas na sua estrutura. “Estamos finalizando a reforma da TV Assembleia, que vai passar a ter um novo estúdio e novos ambientes”, destacou Gervásio.

Durante o evento, o presidente da APCA, Mário Tourinho, destacou a importância do programa “Em Discussão” para os telespectadores do estado. “Podemos dizer que o programa é uma síntese elementar do feedback, ou seja, o ouvir e o falar, permitindo as duas coisas. Daí, a caracterização da indicação pelos nossos acadêmicos, que definiram a relevância da escolha para a homenagem”, ressaltou.

Ainda na solenidade, foram empossados três novos diretores da APCA: Edmilson Azevedo Lima, César Emanoel Barbosa Lima e Lúcio Mariano Albuquerque Melo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba