a cargo da direção

Suspensão das aulas na rede estadual da PB ficará a critério dos diretores, diz governo

Comunicamos que a nota anterior referente ao funcionamento das escolas da rede estadual de ensino foi divulgada sem a devida autorização oficial, portanto é nula e deve ser ignorada. Pedimos desculpas aos profissionais da imprensa. E reafirmamos o compromisso de encaminharmos as informações oficiais assim que elas forem sendo liberadas.

Anteriormente foi divulgado em nota que haveria aula nas escolas estaduais do estado, a Secom divulgou uma nota se desculpando pelo ocorrido.

O Governo da Paraíba informou neste domingo (27) que os diretores das escolas da rede estadual ensino devem avaliar se suspendem ou não as aulas nesta segunda-feira (28).

Confira a nota válida: 

Em virtude dos protestos que ocorreram nos últimos dias, que afetaram não apenas o transporte de alunos e funcionários, como também a distribuição de insumos necessários para o funcionamento de algumas escolas, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (28), aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

Neste sentido, cabe ao gestor escolar analisar a situação e informar a comunidade da decisão, ao tempo que deverá apresentar à Gerência Regional de Educação o calendário de reposição de aulas. As atividades serão normalizadas na terça-feira (29).

Fonte: Polêmica Paraíba com T5
Créditos: Polêmica Paraíba com T5