Em Mamanguape

Suspeito de atirar contra policiais da PRF é morto em ação conjunta das polícias civil e militar

O homem suspeito de atirar contra policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi morto em outro confronto com policiais que tentavam fazer a captura dele, na manhã desta quinta-feira (25). A ação aconteceu em conjunto com as Polícias Militar e Civil, na cidade de Mamanguape, no litoral norte paraibano. 

O homem suspeito de atirar contra policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem, foi morto em outro confronto com policiais que tentavam fazer a captura dele, na manhã desta quinta-feira (25). A ação aconteceu em conjunto com as Polícias Militar e Civil, na cidade de Mamanguape, no litoral norte paraibano.

A ação policial se iniciou na tarde desta quarta-feira, quando agentes da PRF abordaram o suspeito que tentava sair da Paraíba, após receberam a informação de que ele tinha envolvimento na ação criminosa que matou um policial militar.

Durante a abordagem ao suspeito, houve troca de tiros e três policiais foram atingidos por disparos. Eles foram levados em seguida para hospitais de João Pessoa. Um dos agentes está no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os demais foram encaminhados a hospitais particulares da cidade. Eles passam bem, de acordo com a assessoria da PRF.

O helicóptero da PRF foi utilizado na ação que durou cerca de 15 horas. O segundo confronto entre o suspeito e a polícia aconteceu por volta das 07h, também em Mamanguape, quando houve nova troca de tiros e o suspeito foi morto. Ele foi identificado como José Santos Aquino, mas a idade não foi revelada. Uma arma e munições que estavam com o suspeito foram apreendidas pela polícia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba