entenda

Radialista baiano tenta se enforcar no Estádio Amigão

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, o seu estado de saúde é considerado grave e sem previsão de alta

Um radialista baiano foi encontrado em um banheiro do Estádio Amigão, em Campina Grande, pendurado pelo pescoço com um cinto. O caso aconteceu logo após a partida entre Campinense e Fluminense de Feira, na noite deste domingo (11).

Um companheiro de equipe que retornava do gramado para a cabine de imprensa foi quem percebeu a situação, assim que entrou no banheiro. Ele gritou por socorro e conseguiu suspender o homem e afrouxar o cinto que o sufocava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, levando-o ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Aristeu das Mercês Ramos, de 53 anos, o seu estado de saúde é considerado grave e sem previsão de alta.

Ele permanece na área vermelha do hospital e através de um exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou que não houve lesão cervical e nem cerebral momentâneas. Novos exames devem ser feitos ainda hoje para acompanhar a evolução do paciente.

Fonte: Click PB