Clima de apreensão

Para evitar 'atos violentos', Geusa Ribeiro suspende sessão na Câmara de Cabedelo

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Geusa Ribeiro, resolver suspender a sessão ordinária que seria realizada nesta quinta-feira (06) após o registro de confusão na reunião realizada na terça-feira (06). A decisão foi tomada hoje e foi colada na porta da Câmara. 

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Geusa Ribeiro, resolveu suspender a sessão ordinária que seria realizada nesta quinta-feira (06) , na Casa legislativa municipal, após o tumulto registrado na última terça-feira (04). Uma cópia da decisão foi anexada na porta do prédio onde funciona a Câmara.

Na decisão, Geusa cita “a reiteração de graves dissensos entre os vereadores, exaltação de ânimos e ameaças mútuas”, além do envolvimento da população nos incidentes ocorridos na Câmara. Ela também considerou a iminência de novos atos violentos em decorrência das discussões entre os vereadores.

Com a decisão, fica suspensa a Sessão Ordinária prevista para hoje. Os trabalhos devem ser retomados na próxima terça-feira (11). Ela informa ainda que a Câmara vai solicitar o apoio da Polícia Militar da Paraíba, da Guarda Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba