Insatisfeito

José Aldemir diz que governo está com ‘conversa fiada’ sobre o repasse do SAMU

Insatisfeito com o impasse e sem nenhuma resposta positiva por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), não poupou criticas ao governo socialista e disse que o governo está com ‘conversa fiada’ sobre o repasse ao Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Aldemir relatou que ele e o governador podem pagar um plano de saúde, se tratarem em um hospital particular, mas o povo humilde não tem essa possibilidade. “Ricardo Coutinho não estará fazendo um favor a mim, e sim as pessoas pobres e ao cidadão sertanejo que precise do serviço. O município está fazendo a sua parte, mas o estado não. Por isso que estamos com esses atrasos de salários,” lembrou.

Direto de Brasilia em participação na manhã de hoje (24) no Programa Bom Dia Notícias da Difusora AM, comandado pelos radialistas Eutim Rodrigues e Jarismar Pereira, o prefeito cajazeirense confirmou que os R$ 6 milhões para o recapeamento asfáltico foi garantido pelo Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira. “Será emprenhado nos próximos dias e pago em seguida. A determinação foi do próprio presidente Michel Temer (PMDB),” fechou.

Fonte: Resenha Politika
Créditos: Gilberto Lira